terça-feira, 19 de junho de 2012

Premissas dos Cargos

Premissas do Cargo
Setor Administrativo
Ø  Auxiliar
Descrição do Cargo
Auxiliar na organização, no atendimento, digitação de documentos, fornecer e receber informações e cuidar de documentações específicas.
Formação Acadêmica
É necessário que o profissional desta área tenha nível médio concluído e habilidades em informática básica.
Ø  Assistente
Descrição do Cargo
Executar serviços administrativos que envolvem assistência a diversas áreas do escritório, como por exemplo, atender fornecedor, digitação de documentos, fornecer e receber informações sobre serviços, cuidar de documentações específicas etc.
Formação Acadêmica
É necessário que o profissional desta área esteja cursando nível superior ou que tenha nível técnico.
       Formação Adicional
Conhecimentos em informática intermediária e conhecimento em outro idioma são desejáveis.
Ø  Analista
        Descrição do Cargo
Realizar atividades da área administrativa, coordenando os trabalhos, efetuando as            análises dos sistemas de controle. Participar do planejamento, organização e controle de fluxos de trabalhos, objetivando racionalizar e aperfeiçoar a eficácia das atividades exercidas.
Formação Acadêmica
É necessário que o profissional tenha nível superior completo, conhecimentos em informática (intermediária).
Formação Adicional
Pós-graduação, curso de especialização e outro idioma são desejáveis.

Setor Arquivo
Ø  Auxiliar
Descrição do Cargo
Auxiliar na organização dos documentos de arquivo e digitalização dos mesmos.
Formação Acadêmica
É necessário que o profissional desta área tenha nível médio concluído e habilidades em informática básica.
Ø  Assistente
Descrição do Cargo
Organizar toda a documentação, criar solução e ter organização. Dar acesso à informação e conserva esses documentos.
Formação Acadêmica
É necessário que o profissional desta área esteja cursando nível superior ou que tenha       nível técnico. Ter nível básico de informática.
Formação Adicional
Conhecimentos em informática intermediária e conhecimento em outro idioma são desejáveis.
Ø  Analista
Descrição do Cargo
Preparar e programar ações de arquivo, criar e implantar novas dinâmicas no departamento.
Formação Acadêmica
É necessário que o profissional desta área tenha nível superior completo, conhecimento em informática (intermediária).
Formação Adicional
Outro Idioma é desejável.

Setor Financeiro
Ø  Auxiliar
Descrição do Cargo
Auxiliar na organização dos documentos referente aos recebimentos, nos levantamentos de informação. Arquivar e posicionar estas informações.
Formação Acadêmica
É necessário que o profissional desta área tenha nível médio concluído e habilidades em informática básica.
Ø  Assistente
Descrição do Cargo
Auxiliar em atividades da área, efetuando pequenos levantamentos e controles de pouca complexidade relativos aos registros das transações financeiras necessárias a sua gestão. Dar acesso à informação e arquivar.
Formação Acadêmica
É necessário que o profissional desta área esteja cursando nível superior ou que tenha       nível técnico. Ter nível básico de informática.
Formação Adicional
Conhecimentos em informática intermediária e conhecimento em outro idioma são desejáveis.
Ø  Analista
Descrição do Cargo
Executar planejamento da atividade exercida, ter organização, controle dos pagamentos recebidos. Elabora processos de geração de análise envolvendo a coletas de dados do faturamento.
Formação Acadêmica
É necessário que o profissional desta área tenha nível superior completo, conhecimento em informática (intermediária).

Formação Adicional
Outro Idioma é desejável.

Setor Faturamento
Ø  Auxiliar
Descrição do Cargo
Auxiliar na organização dos documentos referente ao faturamento, nos levantamentos de informação. Arquivar e posicionar essas informações.
Formação Acadêmica
É necessário que o profissional desta área tenha nível médio concluído e habilidades em informática básica.
Ø  Assistente
Descrição do Cargo
Organizar documentos, efetuar classificação contábil, gerar lançamentos contábeis, auxiliar na apuração dos impostos, conciliar recebimentos. Emitir notas fiscais entre outras. Dar acesso à informação e arquivar.
Formação Acadêmica
É necessário que o profissional desta área esteja cursando nível superior ou que tenha       nível técnico. Ter nível básico de informática.
Formação Adicional
Conhecimentos em informática intermediária e conhecimento em outro idioma são desejáveis.
Ø  Analista
Descrição do Cargo
Executar planejamento da atividade exercida, ter organização, controle dos faturamentos. Elabora processos de geração de análise do faturamento.
Formação Acadêmica
É necessário que o profissional desta área tenha nível superior completo, conhecimento em informática (intermediária).

Formação Adicional
Outro Idioma é desejável.

Setor Documentação/Paralegal
Ø  Auxiliar
Descrição do Cargo
Auxiliar na organização e na retirada de documentos referente ao departamento jurídico e nos levantamentos de informação. Arquivar e posicionar estas informações.
Formação Acadêmica
É necessário que o profissional desta área tenha nível médio concluído e habilidades em informática básica.
Ø  Assistente
Descrição do Cargo
Representar clientes juntos aos órgãos e entidades competentes para autenticações, solicitar documentos referentes à pessoa física e jurídica, de bens móveis e imóveis, alvarás, licenças e laudos diversos. Coletar informações para efetuar inscrições, alterações e baixas em registros e cadastros. Dar acesso a essas informações e arquivar.
Formação Acadêmica
É necessário que o profissional desta área esteja cursando nível superior ou que tenha       nível técnico. Ter nível básico de informática.
Formação Adicional
Conhecimentos em informática intermediária e conhecimento em outro idioma são desejáveis.
Ø  Analista
Descrição do Cargo
Gerenciar serviços e atividades dos clientes, organizar esses serviços, controlar, monitorar pagamentos e suspensões de pagamentos de débitos. Executar planejamento da atividade exercida, ter organização, controle dos documentos. Elabora processos de geração de análise deste departamento.

Formação Acadêmica
É necessário que o profissional desta área tenha nível superior completo, conhecimento em informática (intermediária).
Formação Adicional
Outro Idioma é desejável

Setor Limpeza
Ø  Auxiliar
Descrição do Cargo
Auxiliar na organização, na conservação e na higienização do escritório. Identificar produtos para a compra e controlar o uso dos produtos de limpeza.
Formação Acadêmica
É necessário que o profissional desta área tenha nível fundamental concluído.
Ø  Assistente
Descrição do Cargo
Organizar, limpar, higienizar e manter a organização no escritório. Controlar as atividades e os produtos de limpeza.
Formação Acadêmica
É necessário que o profissional desta área tenha nível médio completo.

Setor Copa
Ø  Copeiro
Descrição do Cargo
Organizar e controlar os equipamentos da copa, identificar os produtos para a compra e controlar o uso desses produtos. Posicionar quando necessário compra de novos eletros/mobília.
 Servir adequadamente aos nossos sócios, clientes e associados.
Formação Acadêmica
É necessário que o profissional desta área tenha nível médio concluído.
Formação Desejável
Feitos cursos que agregue na atividade.

Setor Telefonia
Ø  Telefonia
Descrição do Cargo
Operar equipamentos, atender, transferir, cadastrar e completar chamadas telefônicas locais, nacionais e internacionais, comunicando-se formalmente. Auxiliar o cliente fornecendo informações e prestando serviços gerais. Treinar substitutas para saída de férias ou licenças, identificar pontos de melhoria.
 Organizar e controlar a atividade, ter boa comunicação e facilidade de se comunicar.
Formação Acadêmica
É necessário que o profissional desta área tenha nível médio concluído.
Formação Desejável
Feitos cursos que agregue na atividade e outro idioma.

Setor Recepção
Ø  Telefonia
Descrição do Cargo
Recepcionar e prestar serviços de apoio ao cliente, sócio e associado, prestar atendimento telefônico e fornecer informações, averiguar as necessidades e dirigir ao lugar ou a pessoa procurada. Agendar serviços, conferir documentos e idoneidade de pessoas estranhas na recepção.
Organizar informações e planejar trabalho cotidiano. Ter boa comunicação e facilidade de      se comunicar. Manter a organização na recepção e identificar as anormalidades.
Formação Acadêmica
É necessário que o profissional desta área tenha nível médio concluído.
Formação Desejável
Feitos cursos que agregue na atividade e outro idioma.

Office boy
Ø  Telefonia
Descrição do Cargo
Transportar correspondências, documentos, objetos de valores, dentro e fora do escritório. Efetuar serviço de banco e de correios, depositando ou apanhando o material e entregando aos destinatários, auxiliar na secretária, operar equipamentos do escritório e transmitir mensagens orais e escritas.
Formação Acadêmica
É necessário que o profissional desta área tenha nível médio concluído.

  

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